Falta Somente .....

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Semana Conturbada + Sorteios e Promoções

Bom Dia meninas lindas....
Sei que estou muito em falta aqui no blog, mais a coisa anda muitoooo apertada para mim... Além dos preparativos para o casamento, essa semana passada foi muito conturbada e esta semana ainda esta sendo, mais com a graça de Deus vai dar tudo certo.. 
Bom mais para vocês não ficarem pensando.. nossa o que será que aconteceu?? Vou desabafar com vocês, (que aliás estou precisando muitoooo). Bom meu pai passou muitooo mal e precisou fazer uma cirurgia no intestino pressas... e já que aqui na minha cidade o sistema de saude publico - o SUS é muitoooo precário.. tive que pagar toda a cirurgia dele .. nossa tadinho.. ele passou muitooo mal... mais graças a Deus esta se recuperando.. E querem saber de uma coisa, faria tudo novamente, só para tê-lo mais uns anos do meu lado.. Bom mais com isso o orçamento do casamento que já estava apertado, ficou agora ainda mais dificil, e não sei se terei alguns mimos que eu queria, ou melhor nem sei se terá festa de casamento.. Pois agora o bicho pegou.. Vou esperar o hospital me ligar para fazer-mos o acerto e assim verei o que dá para fazer .. mais estou com o coração tranquilo.. já que meu pai foi muito bem tratado. Mais tudo bem Deus ajuda as noivinhas mesmo né... e tenho fé nele que dará tudo certo.. Mais meninas agora eu peço para vocês que orem pelo meu pai, para que ele se recupere mais rápido possível, pois ainda estou muito preocupada com a saúde dele... Orem por ele meninas, pois tenho certeza que com a corrente de orações ele estará novinho em folha para me levar no altar a daqui 73 dias!!!!
Mais deixando as tristezas de lado, vim aqui também divulgar duas megas promoções super charmosinhas .. rsrsr issso mesmo e olha que já estou participando... e Vocês ??? Vão ficar fora dessa???
Agora seguem o link para divulgação dos Sorteios

Promoção Blog: Talita Uoya
Promoção Guardanapos Bordados.


Promoção Blog: Noivando, Casando, Amando
Promoção: Taças Personalizadas.

Bom meninas não deixem de participar das promoções... essas são imperdíveis ... 
Tenho fé em Deus, que as proximas semanas será bem mais animadas e tranquilas.. e que meu Pai sairá dessa rapidinho... 
Beijoquinhas florzinhas
Faltam 73 Dias ...

6 comentários:

  1. Greyce, amiga...com certeza, Deus vai ajudar sim, não se preocupe! E se não tiver festa, não precisa se preocupar, vc se casará com o coração tranquilo e a certeza que fez a escolha certa. Beijos, linda! Melhoras para o seu papai!

    ResponderExcluir
  2. oi!!!
    melhoras pro papai e boa sorte nos sorteios!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Olá flor tudo bem com você?
    Que blog lindo!
    Está rolando um sorteio lá no meu blog de um topo de noivinhos lindos!
    Para participar é só clicar no link!
    Beijoo e otima semana..
    http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sorteio-noivinhos-de-madeira.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa Greyce! Que barra!! Mas tudo vai dar certo e seu papai vai estar 100%! E casamento será lindo! Independente de festa... vai ser seu dia e seu momento!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Greyceee... selinho pra vc lá no blog!
    Bjosss

    ResponderExcluir