Falta Somente .....

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Faltam somente 3 meses ou 90 dias!!! Urummmm

Bom dia meninas lindas!!!
Quanta correria nossa.. olhando o ultimo post com esse são exatamente 10 dias sem vir aqui descrever um pouquinho das emoções vividas por essa noivinha doida aqui..rsrs
Me desculpe.. tenho tanta coisa para contar para vocês mais esses últimos dias a correria aumentou, ou melhor a cada dia que passa .. se torna mais corrido ainda.. são tantas coisas para decidir, provas na facul, serviço so aumentando no trabalho (é vida de contadora não é fácil viu). Ufaaa o tempo é curto para tanta coisa, mais vou entrar de ferias da facul e prometo que atualizarei o check list.. prometooo rsrs..

Bom estou aqui por duas novidades.. primeiro domingo será meu chá de lingerie, tenho certeza que será muitooo animado rsrs (depois post aqui os preparativos e depois o resultado)
Segundo.. aiaiia.. exatamente hoje falta somente 3 meses para o meu casório!!!
Créditos: Imagens Google.
Ai que emoção .. e o friozinho na barriga só aumenta aiai.. e pensando em dias .. faltam somente ...90 dias!!!
Créditos: Imagens Google.
Ai sim que o friozinho aumenta.. nossa, ainda tem tantas coisas para resolver, mais se Deus quiser dará tudo certo.. oooo emoção.. 
Mais acima de tudo tenho certeza que sentirei muitaaa saudades dessa fase pré-casamento, ainda mais que alguns detalhes sou eu mesma que estou colocando a mão na massa e fazendo..rsrs
Prometo mais uma vez que venho com novidades.. 
Agora tenho que voltar ao batente do escritório aqui rsrs...
Beijoquinhas .. 
Ótimo final de semana a todas..
Faltam somente 90 dias .. aiai somente mesmo kkkkkkk

7 comentários:

  1. Cada dia mais perto em amiga, imagino a correria!!!
    E sabe do que mais tenho certeza que vamos sentir saudades de tudo isso eheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Greyce. Poderia me enviar teu pedido de orçamento no email rgui.vidrojateado@gmail.com ?
    Não consigo ver teu email para responder teu comentário (desde o primeiro comentário que você fez).

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Oi, Greyce!

    Obrigada pela mensagem, fiquei emocionada :)
    So 90 dias??? Daqui a pouco teremos as fotinhas do casamento hehehe.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Greyce.
    Só 90 dias, menina, que correria, hein?!
    Já está participando do sorteio, viu?!
    Muito obrigada pelo carinho.
    Boa sorte.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiii, tomara que passe voaaaaaando! :D
    Tô seguindo seu Blog, depois passa do meu!
    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
  6. Uhullll
    90 dias passa voando!!
    Adorei o blog, vou acompanhar bem de pertinho teu grande dia e ó, é verdade, a gente morre de saudade desta fase depois então, APROVEITAAAA!!!
    Quando der, da uma passadinha lá no meu blog, tem relatos do meu dia inesquecível o/
    Bjsssss

    ResponderExcluir