Falta Somente .....

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sorteio Casamento Net - 2º Mega Sorteio!!

Boa tarde Amoress...
A minha amiga Bruninha do Blog: Casamento Net está com uma mega promoção... 
Está sorteando um sapinho de pelúcia .. e para aquelas noivinhas como eu que sonham em jogar seu sapinho do nosso Big Day.. vale muitooo a pena participar...
Clique Aqui para participar!!
Ele não é uma fofura... pensando bem .. mesmo se eu não fosse noivinha, participaria da promoção.. imagine ele embelezando minha caminha.. Uruuuu seria o máximo.. acho que nem tenho coragem de jogar ele.. e vocês meninas, vão ficar de fora dessa??
Beijoquinhas!!
Otima tarde para vocês....

Um comentário:

  1. Oiii estou participando do sorteio...
    Em relação a fornecedora do barril, me encmainha um e-mail priscillababy@hotmail.com


    Beijinhos

    ResponderExcluir