Falta Somente .....

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 24 de maio de 2011

Faltam 4 Meses + Semana de Realizações..

Bom Dia Meninas ... 
Hoje acordei completamente sem voz.. rsrs ( isso tudo resultado de uma gripe muitooo forte.. mais se Deus quiser vou melhorar rápidinho... Orem por mim).
Mais além desse pequeno detalhe da voz, que esta me encomodando muitooo, ao abrir o blog, levei um mega susto rsrs.. mais um susto muitoooo bom que me fez encher de felicidade..
Isso mesmo, faltam somente 4 meses para eu tornar a mulher mais feliz do mundo, ao lado do meu amor.. 
Então para comemorar essa data mega especial.. ai esta uma fotinha lindaaa....
Créditos: Googles + algumas modificações...
Essa semana também é uma semana de realizações.. no sabado e domingo estaremos no curso de noivos ( estou mega anciosa rsrs)
E na sexta vou fechar com a menina do Bolo.. então nos próximos dias temos várias notícias... hurruuurruru....
Otimo dia para vocês.. lindinhas 
Beijoquinhas
Faltam somente 122 Dias....

2 comentários:

  1. Falta poucooooooooooo!


    Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir