Falta Somente .....

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 4 de março de 2011

Site Oficial - CASAMENTO DE - Prince William & Catherine Middleton

Olá meninas .. nem a realeza conseguiu resistir ao mundo virtual casamentício e aderiu aos comentarios do tão sonhado casamento real no mundinho virtual.... e como esperado o site entrou no ar ontem (quinta feira) e já recebeu mais de 2 milhões de acesso.. e eu como sempre não poderia ficar fora dessa né rsrsrrs .. claro que não... com o casamento a certa de 203 dias .. ISSO MESMO PESSOAL .. COMO O TEMPO PASSA VOANDO... não poderia deixar de saber as novidades desse casamento de princesa e tentar tirar algumas ideias.. porque afinal quem não sonha em ter um casamento de princesa com seu principe encantado hem???? O meu esta chegando, mesmo sendo um casamento com menos recursos, sei que será inesquecível para mim e para o noivo é claro rsrsrs...

Haaa não podendo esquecer de postar o link.. aqui né meninas... rsrsrs Prince William & Catherine Middleton
Amigas entram e confiram... vamos acompanhar o grande casamento real..

P.S.: Só que tem um detalhe né amigas.. rsss... para aquelas que não entende nadinha do inglês, como eu, devemos usar o maravilhoso GOOGLE TRADUTOR rsrsrs eu já aderi essa moda.. somente para não perder nenhum detalhe... Vamos lá meninas não desaminem ok... 

Beijinhoss


2 comentários:

  1. Eu ainda não acessei, mais uma hora vou clicar pra matar a curiosidade...hehehe...
    Bjks e um ótimo feriadão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi menina...ainda não acessei, mas como sou madrinha de casamento estou doida pra ver...adoro a Kate, acho ela lindona! beijos

    ResponderExcluir