Falta Somente .....

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

domingo, 18 de setembro de 2011

Ultimo Domingo solteirissimaaaa....

Bom Dia Meninas Linda...
Agora sim posso dizer ...estou a exatos 6 dias do casamento.. e hoje é oficialmente meu ULTIMO DOMINGO SOLTEIRISSIMA... apartir do proximo docmingo já estarei casadissima e muitoooo feliz...
Tenho tanta coisa boa para contar para vocês, so que o tempo é corrido demais, agora estou aqui na casa da minha avó, com o computador da minha prima para poder falar um pouquinho dos meus sentimentos para vocês... e que sem exageros é muitooooo emocionante.....
Bom começamos a ganhar os presentes e eu mais o noivo, a cada presente que ganhamos ligamos um para o outro para contar..rsrsr quando não esperamos encontrar a noite para abri-los ...rsrsrs
Ta sendo uma delicia essa fase...
Bom agora tenho que ir papá..rsrsrs
Fiquem com Deus e desculpem a correria... e antes que me esqueço.. obrigadoooooo por tudoo...
bjosssssssssssssss


6 comentários:

  1. Greyce, minha linda! que legal essa fase..aproveita tudooo! no domingo que vem vc vai ser Senhora Greyce...uhuuu beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Greyce. Aproveite sua última semana de solteira. Casamento é muuuuuito bom, se eu pudesse, casaria todo ano (com o mesmo marido) kkkkkk.
    Bjim e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Eba coisa boa! não fecho a hora de chegar minha vez rsr

    Q Deus abençoe muito seu big day

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Greyce!
    Espero que vc passe uma semana maravilhosa! ( com muito cha de camomila contra a ansiedade rsrrs)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Aii Greyce tá chegando .. que deliciaaa !!
    Fiz um post para ti em meu blog ...

    http://atehquenfim.blogspot.com/2011/09/este-final-de-semana-tem-casamento.html

    dá uma passadinha lá quando puder hehe ...

    Que seu dia seja repleto de felicidade e desejo LUZ, AMOR E MUITA PAZ neste dia MARAVILHOSO !!!

    Depois queremos ver as fotos eim ..

    bj bj

    ResponderExcluir