Falta Somente .....

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Faltam somente 2 Meses!!!

Bom Dia lindinhas.. como foram de final de semana... 
O meu foi maravilhosamente bem, na sexta foram minhas fotinhas de prévia.. aiai foi lindo e super divertido, resolvi tirar no studio do fotografo mesmo, já que terei o Tress the Drass... e assim as fotinhas ficam diferenciadas... Mais deixarei para comentar as fotinhas quando tiver elas em mãos para mostrar para vocês, e espero que isso seja hoje ainda. rsrs...

Mais hoje meninas meu assunto é outro e muitoooo importante também.. (ontem) a contagem regressiva aqui do blog contava apenas 2 meses para meu casório, ou mesmo 60 dias .. aiai não é lindoooo .... somente 2 meses para realizar o sonho da minha vida que é me casar com meu amor... Hooo ansiedade rrsrs... Haa e os convites estão quase prontos, e também será assunto para os próximos post's .. aguardem meninas.. 

Beijoquinhas
E felicidade total !!!
Pois só faltam 59 dias para o meu Big Day....
Obrigada Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário