Falta Somente .....

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Decoração Rosa + Marrom = Combinação Perfeita!!

Bom Dias Flores do Dia!!
Ultimamente o meu cantinho mais favorito anda meio caidinho.. e sem atualizações, mais isso tudo é devido a correria do dia a dia... é trabalho, faculdade, preparativos do casamento, chá de lingerie (que aliás já está em cima da hora). Convites por fazer, (pois resolvi usar o metodo DIY, para esse e vários detalhes do meu big day), aiai são tantas coisas que a noiva aqui fica louca ... mais tudo bem... 
Bom estou na fase de escolher a minha decoração, e vasculhando a internet encontrei um estilo de decoração mega fofo.. que usa um pouco de detalhes rusticos que eu amo, e o tom rosa que da uma fofura na vida .. rsrs não acham... Pois bem, depois que conheci essa misturinha de cores brilhantes.. rrsrs.. me apaixonei completamente.. isso mesmo, estou apaixonada e acho que vou optar por essas cores em minha decoração.. mais para isso primeiro preciso pedir dicas e idéias para meu salvador da pátria rsrs o DI-Reginaldo meu decorador... mais como ele está atarefado com os preparativos do casório de uma prima minha, que será dia 09 de Julho, terei que esperar.. Buaaaa.. Mais tudo bem, passando o casamento dessa pessoinha amada, terei tempo para sentar e decidir detalhes do restante dos preparativos, que aliás esta bem abertado faltando somente 106 dias para o meu casamento!! Aiai .. que emoção... 
Mais enquanto o tempo não passa, capturei do nosso amigo google, algumas fotinhas que me inspiram e me faz sonhar com o meu big day.. 
Creditos: Google Imagens.

Créditos: Google Imagens.
Créditos: Google Imagens.
Créditos: Google Imagens.
Créditos: Google Imagens
 E ai meninas me falam.. não são lindas???

Créditos: Google Imagens.



Crédito: Google Imagens.
E olhem só meninas.. o que mais me surpreendeu.. que famosos também optaram por essas cores.. não ficou um charme.. 
E ai meninas ?? O que acharam??? Se quizerem ver mais algumas fotinhas para inspiração.. entram no Google que lá tem várias.. e uma mais linda do que a outra.. 
Beijoquinhas meninas.. fiquem com Deus !!! 
Faltam somente 106 Dias..
Estou cada vez mais nervosa e anciosa.. rsrs

5 comentários:

  1. Então Greyce, estou aqui, adorando o blog!!
    Parece que teremos a mesma cor de decoração, hehehe
    Vamos marcar algo depois!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. As inspirações são lindas amiga, vai arrasar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa combinação de cores também foi a escolhida por mim!!

    Adoro marrom e rosa!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa LINDA!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho linda a combinação!!


    Tb pensei em me casar no por-do-sol, mas dados alguns detalhes relevantes envolvendo a data que escolhemos, estavamos com uma faca de dois gumes, ou ficavamos com a data escolhendo a manhã ou mudavamos a data, mas como ela foi escolhida com muito carinho, sendo muito especial para nós, não quisemos abrir mão dela!!

    Beijos

    ResponderExcluir