Falta Somente .....

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 10 de maio de 2011

Niver Mamis + Escolha do Bolo = Felicidades Total!!!

Bom Dias Amoress... 
Hoje é um dia mega especial para mim, como o nome da postagem já fala ... 
Hoje é o niver da minha mamis amada..
Mamis amada!!!
Mamis Amada!!!

Mãe.. você é minha fortaleza, o ar que eu respiro.. a minha razão de viver.. Te amo muito.. que hoje seja um dia muitoooo especial para a senhora, e que ele se estenda pelo resto de sua vida.. Te amo demais... Bjossss

OBS: Desculpe a má qualidade da fotinha meninas.. mais é porque como estou no serviço é o única fotinha dela que tenho aqui....

Agora vamos para o segundo motivo do post.... 
Isso mesmo meninas .. demorei mais estou conseguindo resolver alguns itens do meu check list... e esse é mais do que especial, é o meu bolo de casamento... e esse realmente é tão importante quanto o próprio vestido ...   
Nos últimos dias.. andei vasculhando na internet um modelo de bolo que me agradasse, mais foi difícil decidir viu... ate que um dia eu consegui achar o site mais perfeito de todos os tempos (rsrsr vocês devem estar pensando.. nossa que exagero...mais é verdade) o site é de um designer de bolos é o Junior Vieira... ele é do ES.. e pela distancia é impossível eu ter um bolo assinado por esse mestre culinário.. portanto irei pegar um de seus lindos modelos para fazer o meu.. sei que isso é erradooo mais Junior.. por favor me perdoe.. mais não resisti ao modelo de seu bolo e como a distancia entre MG e ES .. é muitooo grande, peço perdão.. mais tenho certeza que não ficará igual.. porque igualar o seu dom é impossível... Mais obrigada pelas dicas em seu site.. valeuuu muitoooo a pena para mim.. tenha certeza disso.. 
Créditos Imagem: Junior Vieira -Cake Designer

Portanto ai vai um recadinho para a minha amiga Vanessa.... Como eu te disse amiga... ai esta a fotinha do meu bolo (ops.. bolo do amado Junior Vieira)...

Ao Junior Vieira... 
Mais uma vez lhe peço desculpas... mais sei que irá me entender .. e pode ter certeza que falarei a todos que o meu bolo de casamento é de Junior Vieira - Cake Designer (mesmo que esse sonho seja impossível de se tornar realidade). Mais assim o meu dia se tornará ainda mais maravilhoso, com uma obra de arte dessas enfeitando a minha mesa e as minhas fotos... 

Bjosss a todas e meninas visitem o site do amado Junior... vocês vão amar os modelos dos bolos.. e a dedicação que essa pessoa mais do que iluminada tem com as noivinhas.. E ai vai a dia as noivinhas que tem como buscar seu bolo em ES... não percam essa chance.. eu não perderia se eu morasse mais perto desse artista... 
Check list - BOLO - JUNIOR VIEIRA
Beijoquinhas!!!
Faltam apenas 136 dias!!!
E o tempo não para....
 

3 comentários:

  1. Oi Greyce, passei pra conhecer seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.

    Quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog pra conhecer !

    Bj
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha
    1° Parabéns para sua mamis, tudo de melhor!!!
    Nossa é muito lindo mesmo seu bolo, amei viu, parabéns pela escolha =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Greyce, eu respondi suas perguntas por um e-mail, e queria pedir p/ seguir novamente meu blog, pois eu fiz algumas alterações e precisei mudar a URL do blog! Queria saber se vc recebeu minhas msn... Aproveite p/ dar uma espiada nas velas, q estão com um precinho especial!
    Bjos e parabéns pelos temas abordados por aqui!!!

    ResponderExcluir