Falta Somente .....

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 24 de março de 2011

Faltam 6 meses!!!!

Bom Dia meninas .. primeiramente me desculpe pelo sumiço.. mais vida de estudante não é nada facil e esses dias estou em prova.. aiaiaiia.. mais tenho fé em Deus que irei vencer no final!!!!
Mais deixando os problemas de lado.. corri aqui no blog para comentar com vocês..rsrsr isso mesmo.. nossa como o tempo passa rapido né...
A gente piscou e o tempo passou voando. Agora, faltam apenas seis meses para o nosso casamento. É isso mesmo, só 6. Os preparativos estão super acelerados para eu e o Noivo. Mais ainda faltam muitos detalhes nos preparativos ainda, como podem ver no nosso checklist, mas também já tem muita coisa resolvida e, principalmente, paga. Graças a Deus!!! Mais tudo conforme o orçamento.. que está muitoooo curtoooo.. rsrsrs

Vamos em frente juntos. Eu estarei sempre por aqui, contando quase tudo para vocês. Até porque, o tempo passa mais rapido quando a gente troca algumas ideias.
Haaa não esquecendo da minha amiga .. né amiga... o tempo não para rsrsr .. E meninas passam la no bloguinho dela.. tem uma promoção super legal....
Beijinhos
Faltam 183 Dias!!!!!


Um comentário:

  1. Oi Greyce! saudades de passar no seu cantinho, mas minha vida anda uma loucura, quase nao tenho tempo de entrar na net, mas feliz, pois agora tenho um cantinho e trabalho,mas sempre que der estarei passando pra acompanhar seus preparativos, afinal de contas 6 meses passa voando. Amiga não se preoculpe tudo vai dar certo!bjs

    ResponderExcluir