Falta Somente .....

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

FALTAM 7 MESES!!!

Créditos:Blog Gabriele & Daniel
Bom Dia meninas!! Hoje é uma dia mega especial para mim e para minha amiga CÊ.. né querida... Exatamente hoje faltam 7 meses para o nosso tão sonhado casamento.... E hoje acordei e comecei a sentir um sentimento comum entre todas as noivinhas.. isso mesmo o friosinho na barriga rsrs .. aiai amigas .. que voltade de chegar meu grande dia.. mais na verdade o tempo esta a nosso favor.. porque ele esta passando muitoooo rapido... nossa e a correria do dia a dia esta fazendo que o dia voooaaaa "graças a Deus né rsrsrs"...
E como o tempo tá passando tão rapido, ainda tenho muitaaa coisa do check list para resolver .. mais se Deus quizer vai dar tudo certo.. e tomara Deus que no final o meu Big Day seja simplesmente inesquecivel.. e será..
Bom amigas tenham uma otima quinta feira.. e o final de semana esta chegando uipiiii !!! Graças a Deus, poderei descansar .. ainda bem..

Bjoquinhas!!!!
Greyce Kely 

4 comentários:

  1. menina...passa tão rapido!!!vc vai ver!!!
    o meu daqui a pouco faltara apenas 6 meses!!!!
    bju

    ResponderExcluir
  2. Que linda vc, sempre lembrando de mim, uma fofa!
    Nossa amiga, tá voando né? Mas tb tenho certeza que tudo vai dar certo pra nós e teremos nossos casamentos lindos, do jeito que sempre sonhamos!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Greyce! pelo jeito vc esta super ansiosa para que seu Big Day chegue logo e tenho certeza que vai ser maravilho, e olha que 7 meses passa voando!bjs

    ResponderExcluir
  4. Oieee Greyce.... td bem com vc?
    Enato.. nao me importo nao... pode ficar sossegada.. hehehe..

    Nossa falta pouco neh??
    Estou muito ansiosa e vc?

    Deus te abencoe e te guarde.


    Bjos

    ResponderExcluir