Falta Somente .....

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

25 ANOS DE CASADOS .. QUEM NÃO QUER CHEGAR LÁ?!?!

Bom Dia Meninas... hoje é um dia muito feliz, para minha familia.. Hoje meus pais completam 25 anos de casados.. nossa quem não gostaria de chegar lá hem.. eu quero muitooooo.. agradeço a Deus por minha familia querida e amada.. sem eles não seria nada nesse mundo.. e olhaaaa que vou sentir muita falta deles quando eu casar viu .. mais sei que todos os dias estarei presente na vida deles...e eles concerteza estará na minhaaaa...
Créditos: Arquivo Pessoal!


Obrigada pais amados.. pela familia linda que vocês construiram a 25 anos.. espero que com o exemplo de vocês eu também consiga construir uma familia linda como a nossa.. AMO MUITO VOCÊS ... VOCÊS SÃO MINHA RAZÃO DE VIVER!!!! Bjosss e que possamos há daqui 25 anos comemorar juntos .. eu com 25 anos de casada e vocês com 50 anos.. 
FELICIDADES ETERNAS E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCÊS A CADA DIA!!!
Créditos: Arquivo Pessoal!
E a familia so crescendo rsrsrsrs .. Meu irmão, a namorada dele Luana, O Amor da minha vida, Euzinhaaa, Mamãe e Papai que amo tanto.. Amo demais essa familia ..

4 comentários:

  1. Parabéns pros seus pais, que Deus abençõe mt eles...


    beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Greyce! Parabéns para os seus pais :) bjos

    ResponderExcluir
  3. Felicidades aos seus pais...
    Muitas bençãos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Greyce! que lindo é o amor e melhor ainda quando temos prova disso! parabéns aos seus pais pelos 25 anos de muito amor.bjs

    ResponderExcluir