Falta Somente .....

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Upi....... Ganhei um selinho lindo da minha amiga Michelle!!

Bom dia Meninas lindas!!!
Bom hoje o dia começou mais do que especial, acabei de ganhar um lindo selinho da minha amiga Michelle - CN do blog: http://clicknoiva.blogspot.com/2011/01/ola-mocinhas-hoje-tive-uma-grande.html?showComment=1295954224850#c4106611179492108224 (quem quizer visita-la, o blog dela é super lindo). Obrigada querida!!!
Bom mais como todo selinho tenho que seguir algumas regrinhas.. e ai vamos nós:
1. Regra: Indicar a 15 Blog's - indico todas as minhas queridinhas amigas.. bjosssssss
2. Responder algumas perguntinhas:
  • nome: Greyce Kely
    uma música: Mentes tão Bem (Zezé & Luciano)
     uma música: Os sonhos de Deus (Nani Azevedo)
    humor: acredito que sempre estou "de boa" rss..
    uma cor: azul
    uma estação: primavera
    como prefere viajar: de carro
    um Seriado: Todo mundo odeia o Cris (rss... ah vai é engraçado!)

    frase ou palavra dita por você: "Deus te prepara em silêncio e te expõe quando estiver pronto"
    o que achou do selo: Lindo, original e charmoso! Fiquei muito contente por ter este lindo selo.

    humor: "Super Feliz"
    uma cor: Rosa
    uma estação: Primavera - por isso que escolhi essa estação para a epoca do meu casorio.. rssssssss
    como prefere viajar: depende da distancia - se muito longe (avião) se mais perto (carro)
    um Seriado: Todo mundo odeia o Cris (Tbm gosto muito desse Michelle rsss)

    frase ou palavra dita por você: "Deus ajude que o dia de hoje sejá muito melhor que o de ontem"
    o que achou do selo: Achei simplesmente um charme... amei ganhar ele ainda mais de uma amiga mais que especial - "Michelle Moreno"
Agora quero muitoo agradecer o carinho da minha amiga Michelle ..
Mi.. amei o carinho viu .. Que Deus continue iluminando a cada dia mais a sua vida querida..
Obrigada pela amizade..
Bjkss

5 comentários:

  1. Greyce, meu casamento será em 26 de novembro de 2011...Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Greyce, muito obrigada, pelo carinho, adorei o selinho! colocarei la no meu cantinho e tão bom receber o carinho dos amigos.bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Greyce, obrigada, minha linda..... vou postar assim que possível... vc é uma flor :) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Greyce, que bom receber o selo... :)
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    brigada!!!
    a isabel deve ta viajando...manda de nvo o email!
    bj

    ResponderExcluir