Falta Somente .....

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Upi....... Ganhei um selinho lindo da minha amiga Michelle!!

Bom dia Meninas lindas!!!
Bom hoje o dia começou mais do que especial, acabei de ganhar um lindo selinho da minha amiga Michelle - CN do blog: http://clicknoiva.blogspot.com/2011/01/ola-mocinhas-hoje-tive-uma-grande.html?showComment=1295954224850#c4106611179492108224 (quem quizer visita-la, o blog dela é super lindo). Obrigada querida!!!
Bom mais como todo selinho tenho que seguir algumas regrinhas.. e ai vamos nós:
1. Regra: Indicar a 15 Blog's - indico todas as minhas queridinhas amigas.. bjosssssss
2. Responder algumas perguntinhas:
  • nome: Greyce Kely
    uma música: Mentes tão Bem (Zezé & Luciano)
     uma música: Os sonhos de Deus (Nani Azevedo)
    humor: acredito que sempre estou "de boa" rss..
    uma cor: azul
    uma estação: primavera
    como prefere viajar: de carro
    um Seriado: Todo mundo odeia o Cris (rss... ah vai é engraçado!)

    frase ou palavra dita por você: "Deus te prepara em silêncio e te expõe quando estiver pronto"
    o que achou do selo: Lindo, original e charmoso! Fiquei muito contente por ter este lindo selo.

    humor: "Super Feliz"
    uma cor: Rosa
    uma estação: Primavera - por isso que escolhi essa estação para a epoca do meu casorio.. rssssssss
    como prefere viajar: depende da distancia - se muito longe (avião) se mais perto (carro)
    um Seriado: Todo mundo odeia o Cris (Tbm gosto muito desse Michelle rsss)

    frase ou palavra dita por você: "Deus ajude que o dia de hoje sejá muito melhor que o de ontem"
    o que achou do selo: Achei simplesmente um charme... amei ganhar ele ainda mais de uma amiga mais que especial - "Michelle Moreno"
Agora quero muitoo agradecer o carinho da minha amiga Michelle ..
Mi.. amei o carinho viu .. Que Deus continue iluminando a cada dia mais a sua vida querida..
Obrigada pela amizade..
Bjkss

6 comentários:

  1. Greyce, meu casamento será em 26 de novembro de 2011...Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Greyce, muito obrigada, pelo carinho, adorei o selinho! colocarei la no meu cantinho e tão bom receber o carinho dos amigos.bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Greyce, obrigada, minha linda..... vou postar assim que possível... vc é uma flor :) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Greyce, que bom receber o selo... :)
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. Olá Blogueiro,

    Evitar a proliferação da dengue depende de cada um de nós. Além de cuidar da sua casa, falar com seus vizinhos, manter contato com sua prefeitura sobre focos da doença, você pode utilizar esse espaço para conscientização.

    Seja parceiro do Ministério da Saúde na mobilização contra o mosquito da Dengue. Divulgue em seu blog nosso material. Entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e solicite o selo, participe da campanha.

    Saiba mais: http://bit.ly/bMMVKT

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    brigada!!!
    a isabel deve ta viajando...manda de nvo o email!
    bj

    ResponderExcluir