Falta Somente .....

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

RECEPÇÃO DO CASAMENTO !!!!

 
ESTOU DESESPERA !!!                                                       
      Bom dia queridinhas .. nossa venho meio que desabafar com vocês .. me desculpe.. mais estou muitooo preocupada com um detalhe muito importante para o dia tão esperado.. (o local para a festinha do meu tão sonhado casamento) rsrs. Como sabem me caso daqui a pouco menos de 9 meses e ainda não organizei nada para o casório tão esperado.. aiaiai.. acho que estou mais do que enrrolada com os preparativos.... Bom para começar de tanto andar na cidade inteira consegui encontar o lugar dos sonhos.. um local chamado Queda d' Agua (aqui mesmo na minha cidade).. levei o noivo, a sogra, a mamãe e o papai para dar uma olhadinha no local.. todos agradaram .. mais o fato que o noivo.. tem ido na casa da mulher responsável por alugar o salão e não consegue assinar o BENDITO contrato .. Aff... tava tudo certo para o lugar .. mais a mulher sempre da uma desculpa para não entregar o contrato.. nossa como é dificil viu.. o pior que com isso vou desanimando com o espaço e tudo que sonhei e desejei para esse dia ta se tornando cada vez mais distante .. ai fico pensando será que esta acontecendo somente comigo? 
Mais tudo bem .. vou orar para que hoje ele consiga assinar esse contrato .. aff.. 
Bom mais so para vocês dá uma olhadinha.. segue abaixo algumas fotinhas... e vejam se vocês gostam do ambiente .. lá é lindooooo ... 




ESSE É O LUGAR ..NÃO É LINDOOOO .. MAIS VOU ESTAR AQUI ORANDO PARA QUE HOJE POSSAMOS RESOLVER ESSE PROBLEMINHA.. TORÇAM POR MIM AMIGAS.. 

P.S: Quando eu resolver esse probleminha .. aviso para vocês aqui.. as boas novas.. bjos!!!

2 comentários:

  1. Oi flor td bem? Primeiro, quero te dar as boas vindas no meu blog. seja sempre bem vinda por lá viu? E muito obrigada pelo recadinho. Estou aqui na torcida pra que vc tb feche logo seu espaço, se Deus quiser tudo vai dar certo!
    Quando vc se casa?
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por vc viu?

    Que legal que nos casamos no mesmo dia, com certeza podemos trocar muitas ideias!!!
    Se quiser me add no msn: cecilvallepor1000@hotmail.com ou qd quiser pode mandar e-mail: cecilvale@ig.com.br
    Grd beijo

    ResponderExcluir