Falta Somente .....

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sorteio Imperdível !!! Blog:

Clique AQUI Para Participar da Promoção!!
Menininhas .. conheci o Blog: Noiva em Brasilia, por meio da .. e simplesmente amei.. Aliás tem uma mega promoção para as noivinhas.. passam la e confiram...
Eu já estou participando!!! E Vocês vão ficar fora dessa???

Bejoquinhas!!

FALTAM 7 MESES!!!

Créditos:Blog Gabriele & Daniel
Bom Dia meninas!! Hoje é uma dia mega especial para mim e para minha amiga CÊ.. né querida... Exatamente hoje faltam 7 meses para o nosso tão sonhado casamento.... E hoje acordei e comecei a sentir um sentimento comum entre todas as noivinhas.. isso mesmo o friosinho na barriga rsrs .. aiai amigas .. que voltade de chegar meu grande dia.. mais na verdade o tempo esta a nosso favor.. porque ele esta passando muitoooo rapido... nossa e a correria do dia a dia esta fazendo que o dia voooaaaa "graças a Deus né rsrsrs"...
E como o tempo tá passando tão rapido, ainda tenho muitaaa coisa do check list para resolver .. mais se Deus quizer vai dar tudo certo.. e tomara Deus que no final o meu Big Day seja simplesmente inesquecivel.. e será..
Bom amigas tenham uma otima quinta feira.. e o final de semana esta chegando uipiiii !!! Graças a Deus, poderei descansar .. ainda bem..

Bjoquinhas!!!!
Greyce Kely 

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sorteio BLOG SONHO DE NOIVA....


Boa tarde amiguinhas do meu coração... Estou aqui para divulgar um bloguinho muito mais do que especial que encontrei na blogosfera... isso mesmo .. o cantinho todo charmoso da queridissima SONHO DE NOIVA COM RAFAELLA MOURA... a Raffa é toda meiguinhaaa e o bloguinho dela nem se fala.. e para melhorar ainda.. tem uma mega promoção no blog .. CORREM LA E PARTICIPEM..
Créditos: Blog Sonho de Noiva....

CORREM PARTICIPEM.. OU VOCÊS VÃO FICAR DE FORA?? EU JÁ ESTOU PARTICIPANDO E ESPERO TODAS VOCÊS LÁA...
BJOSSSSSSSS

25 ANOS DE CASADOS .. QUEM NÃO QUER CHEGAR LÁ?!?!

Bom Dia Meninas... hoje é um dia muito feliz, para minha familia.. Hoje meus pais completam 25 anos de casados.. nossa quem não gostaria de chegar lá hem.. eu quero muitooooo.. agradeço a Deus por minha familia querida e amada.. sem eles não seria nada nesse mundo.. e olhaaaa que vou sentir muita falta deles quando eu casar viu .. mais sei que todos os dias estarei presente na vida deles...e eles concerteza estará na minhaaaa...
Créditos: Arquivo Pessoal!


Obrigada pais amados.. pela familia linda que vocês construiram a 25 anos.. espero que com o exemplo de vocês eu também consiga construir uma familia linda como a nossa.. AMO MUITO VOCÊS ... VOCÊS SÃO MINHA RAZÃO DE VIVER!!!! Bjosss e que possamos há daqui 25 anos comemorar juntos .. eu com 25 anos de casada e vocês com 50 anos.. 
FELICIDADES ETERNAS E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCÊS A CADA DIA!!!
Créditos: Arquivo Pessoal!
E a familia so crescendo rsrsrsrs .. Meu irmão, a namorada dele Luana, O Amor da minha vida, Euzinhaaa, Mamãe e Papai que amo tanto.. Amo demais essa familia ..

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Selinho que eu ganhei da minha amiga - Taise

Boa Tarde meninas lindass!!!
Desculpem a demora de voltar a postar, mais agora que a facul voltou às aulas.. a coisa ta meio corrida mais tudo bem. Bom queridas mais voltei por uma otima causa rsrsrsr.. ganhei um selinho maravilhoso da minha amiga Taise . Se vocês ainda não conhece o cantinho dela, passem lá .. é um show. Brigada querida amiga, amei o selinho.
 Mais como todo bom selinho segue abaixo algumas regrinhas:


Regrinhas básicas:
1° Repassar o selo a 12 blogs e avisá-los:
2° Publicar o poema junto com o selinho
 
POEMA
Estou enviando uma plantinha para você.
Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia
com palavras de Carinho e Sinceridade;
adubá-la com Respeito e Dedicação.
E deixar que o sol do amanhecer ilumine
e aqueça suas raízes para que cresça
sempre Forte e Bonita!
Essa plantinha, quando nova, pode
aparentar sem importância, ou
até mesmo sem vida...
Mas, quando começar a crescer, você
perceberá que suas flores são Lindas
e suas raízes, Fortes e Profundas!
Por isso trate a Plantinha da Amizade com
muito cuidado, não deixando de adubá-la jamais,
pois se isso acontecer...
Ela poderá morrer sem ao menos
te dar a chance de mostrar a Essência
mais Linda que essa planta possui:
A VERDADEIRA AMIZADE !!
 
Indico:
Como passei pelos bloguinhos das minhas amigas e quase todas tem!!
Vou fazer diferente, vou indicar a todas as minhas seguidoras.. 
Queridinhas fiquem a vontade .. 

Bjoss queridinhas .. e obrigado pelo selinho lindooo amiga!!!
Otima Quarta....

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SORTEIO BLOG CASANDO AS AMIGAS!!!

Meninas .. Participem da promoção do blog da querida Ana Flavia....


É mega fofo.. Eu já estou participando, e você ficará de fora dessa???

Bjos!!!


BOM DIA QUERIDINHAS ..

Creditos: Priscilla Mayara
Oi Amoras.. Bom desculpe pela demora em aparecer por aqui .. mais a vida ta corrida demais, e agora ainda mais por causa da facul. Sei que fiquei de mostrar para vocês algumas fotinhas do casorio da amada Michelle .. mais ainda não consegui pegar as fotinhas com o noivo, mais farei isso esse final de semana e post aqui para vocês verem como ela ficou linda...
Bom mais hoje venho aqui para agradecer a amada Priscilla Mayara e a amada Mirela Goi pelo sorteio que eu ganhei.. GENTEEEEE EU NUNCA IMAGINEI QUE IRIA CONSEGUIR GANHAR UM SORTEIO .. ainda mais lindooo como esse, estou mega feliz.. ate liguei euforica para o noivo e ele também amou ...
Meninas muitoo obrigada amei ganhar esse presentinho tão lindo.... Estou muitooooo feliz mesmo..
Bom meninas mais mudando um pouco de assuntos.. é incrivel né.. como esse ano maravilhoso foi escolhido por varias noivinhas e com a minha amiga de faculdade Kelle, não foi diferente. Vocês devem estar pensando .. GENTEEE, mais quando é o casamento dela? Pois bem, é amanha .. tadinha .. liguei para ela e ela esta mega nervosa, mais sei que dará tudo certo.

Kelle, amanda amiga, fique calma .. dará tudo certo.. e seu BIG DAY será maravilhosoooo tenho certeza disso.. Que Deus ilumine que a cada dia você e o Bruno sejam felizes.. ok Bjosss amada!!

Bom queridassss é issoo.. Bjosss a todas e uma otima sexta feira.. e um final de semana mega incrivel... e prometo que aparecerei mais vezes aqui .. jurooooo !!!!
Bjkinhassssssssss